Curso Técnico em Enfermagem

SOBRE O CURSO

O curso de Técnico em Enfermagem habilita o profissional a atuar em diversos ramos na área da saúde, como hospitais, postos de saúdes, clínicas especializadas diversas, empresas, hotéis, asilos, entre outras. Devido ao vasto campo de atuação é sem dúvida um curso muito procurado, vista a alta demanda no mercado de trabalho.

Encaminhamos nossos alunos para campos de estágios diversificados, conforme a necessidade e demanda de cada aluno. E o mais importante, os estágios ocorrem junto com a parte teórica do curso. A fim de potencializar a aprendizagem e o amor a profissão. Nossa Instituição possui vasta tradição e experiência para formar profissionais capacitados para o exigente mercado de trabalho.

O curso possui duração total de 21 meses. Sendo dividido em três módulos, o primeiro e segundo módulos tem a duração de quatorze meses. Enquanto o terceiro módulo tem sete meses de duração.

Portanto o aluno que concluir o primeiro e segundo módulos, recebe o certificado de Qualificação Profissional de Nível Técnico de Auxiliar de Enfermagem. O aluno que concluir o terceiro módulo, recebe o Diploma de Habilitação Profissional de Nível Técnico em Enfermagem.

GRADE DE DISCIPLINAS

WhastApp