Curso Técnico em Administração

SOBRE O CURSO

O curso de Técnico em Administração habilita o profissional a atuar em diversos ramos na área de gestão e negócios. Conforme os cursos técnicos que ministramos, é o que possibilita maiores possibilidades de atuação, em diferentes ramos e setores. Tais como empresas públicas ou privadas, setor de recursos humanos, escritórios de contabilidade, gerência em lojas e comércios, entre muitas outras.

Sem dúvida é o curso mais indicado para aqueles que pretendem abrir seu próprio negócio. Pois em pouco tempo irá preparar o futuro empreendedor com conhecimentos técnicos, fornecendo ferramentas para gerir seu negócio com segurança.

O curso possui duração total de 13 meses e é dividido em dois módulos. De tal forma que o módulo I possui 7 meses, e o módulo II possui 6 meses de duração.

O aluno que concluir o primeiro módulo receberá a Qualificação Profissional de Nível Técnico de Auxiliar de Administração. Assim como o aluno que concluir o segundo módulo de receberá o Diploma de Habilitação Profissional de Nível Técnico em Administração.

GRADE DE DISCIPLINAS

tecnico-em-administracao-grade-curricular