Mantenha-se atualizado e amplie seu conhecimento

title-image

INTRODUÇÃO DO CURSO

O curso de Atualização das Técnicas Básicas de Enfermagem é voltado para profissionais da área que desejam se atualizar e aprimorar suas habilidades técnicas.

curso de enfermagem

O curso tem como objetivo proporcionar ao aluno uma revisão dos conhecimentos essenciais da enfermagem, desde a administração de medicamentos até a realização de curativos e cuidados com higiene e conforto do paciente.

O curso é uma oportunidade para o profissional se manter atualizado em relação às novas técnicas e práticas da enfermagem, contribuindo para a melhoria da qualidade do atendimento prestado aos pacientes.

Informações Sobre o Curso

O Curso de Atualização das Técnicas Básicas de Enfermagem é destinado a profissionais de diversas áreas da Enfermagem, Auxiliares, Técnicos ou Graduados, que queiram aprimorar ou revisar as suas técnicas na área da Enfermagem.

O curso é ofertado na modalidade presencial com aulas durante a semana. As aulas práticas ocorrerão em 10 (dez) encontros, nos quais será proporcionado aos alunos simulações realísticas das técnicas aprendidas, além de abordagem geral dos conteúdos estudados.

O que preciso para realizar a matrícula no Curso de Atualização das Técnicas Básicas de Enfermagem

Últimas Publicações
do nosso Blog de Cursos Técnicos.