O seu futuro

começa hoje!

Bem-vindo ao Rosa Mariyn. Oferecemos um método de ensino inovador e eficaz que permite que você desenvolva habilidades práticas e teóricas relevantes para a sua área de interesse. Nossos professores altamente capacitados estão comprometidos em ajudá-lo a atingir seus objetivos profissionais e pessoais.

Junte-se a nós e comece a trilhar o caminho para o sucesso!

O nosso compromisso é oferecer a você uma educação de excelência, por isso, a nossa modalidade de ensino é presencial ou semipresencial, em sala de aula, com professores altamente qualificados e experientes.  Além disso, nossas salas de aula são equipadas com tecnologia de ponta para aprimorar ainda mais a sua experiência de aprendizado

Próximo a estação
Mogi das Cruzes

APENAS 3 MINUTOS A PÉ

Tradição e ensino
de qualidade

ANOS DE EXPERIÊNCIA

Escolha o melhor
para seu futuro

ALUNOS

Estágio
garantido

INGRESSAM NO ESTÁGIO A PARTIR DO 4º MÊS

title-image

Fundado em 1999 pela idealizadora e primeira diretora pedagógica Eliana Bernardo, o Colégio Técnico Rosa Mariyn é uma homenagem à sua avó materna, Dona Rosa Mariyn, imigrante espanhola que dedicou sua vida a cuidar do próximo.

Seguindo os mesmos princípios de empatia e responsabilidade social, nos dedicamos à educação e atualmente oferecemos diversos cursos técnicos e profissionalizantes, mantendo a tradição e modernidade em nossos métodos para formar profissionais de excelência.

Com um corpo docente qualificado, buscamos proporcionar aos nossos alunos uma vivência prática diferenciada, preparando-os para atender a um mercado cada vez mais exigente.

dona-rosa-mariyn
Educação para todos

Fazer diferente faz diferença na educação!

Missão

Nossa missão é formar profissionais de excelência, desenvolvendo tanto o intelectual quanto o emocional, colaborando para a construção do conhecimento e sucesso profissional, contribuindo para um cidadão capacitado, responsável e ético.

Visão

Temos a visão de sermos reconhecidos como instituição educacional de referência, dinâmica, integrada e comprometida com a formação de profissionais altamente capacitados para o mercado de trabalho.

Valores

Nossos valores são a responsabilidade, comprometimento, construção do conhecimento, ética, valorização e respeito às pessoas.

Estudantes Satisfeitos

Veja o que nossos
alunos dizem

Fernanda Rocha da Silva Rocha
29/04/2024
Super indico, melhor escola técnica que me formei 👏👏👏👏
Ana Carolina
19/04/2024
escola maravilhosa!! Profissionais ótimos Equipe muito atenciosa, campos de estágios ok, muito bom saber que vou levar o nome do rosa comigo
Leonardo de oliveira silva
26/03/2024
Referência em cursos técnicos em Mogi das cruzes. Parabéns 👏👏👏
Luis Usier
26/03/2024
Excelente colégio! Instalações modernas, equipe de primeira! Professores qualificados e dedicados! Recomendo com certeza!!!