O seu futuro

começa hoje!

Bem-vindo ao Rosa Mariyn. Oferecemos um método de ensino inovador e eficaz que permite que você desenvolva habilidades práticas e teóricas relevantes para a sua área de interesse. Nossos professores altamente capacitados estão comprometidos em ajudá-lo a atingir seus objetivos profissionais e pessoais.

Junte-se a nós e comece a trilhar o caminho para o sucesso!

O nosso compromisso é oferecer a você uma educação de excelência, por isso, a nossa modalidade de ensino é presencial ou semipresencial, em sala de aula, com professores altamente qualificados e experientes.  Além disso, nossas salas de aula são equipadas com tecnologia de ponta para aprimorar ainda mais a sua experiência de aprendizado

Próximo a estação
Mogi das Cruzes

APENAS 3 MINUTOS A PÉ

Tradição e ensino
de qualidade

ANOS DE EXPERIÊNCIA

Escolha o melhor
para seu futuro

ALUNOS

Estágio
garantido

INGRESSAM NO ESTÁGIO A PARTIR DO 4º MÊS

title-image

Fundado em 1999 pela idealizadora e primeira diretora pedagógica Eliana Bernardo, o Colégio Técnico Rosa Mariyn é uma homenagem à sua avó materna, Dona Rosa Mariyn, imigrante espanhola que dedicou sua vida a cuidar do próximo.

Seguindo os mesmos princípios de empatia e responsabilidade social, nos dedicamos à educação e atualmente oferecemos diversos cursos técnicos e profissionalizantes, mantendo a tradição e modernidade em nossos métodos para formar profissionais de excelência.

Com um corpo docente qualificado, buscamos proporcionar aos nossos alunos uma vivência prática diferenciada, preparando-os para atender a um mercado cada vez mais exigente.

dona-rosa-mariyn
Educação para todos

Fazer diferente faz diferença na educação!

Missão

Nossa missão é formar profissionais de excelência, desenvolvendo tanto o intelectual quanto o emocional, colaborando para a construção do conhecimento e sucesso profissional, contribuindo para um cidadão capacitado, responsável e ético.

Visão

Temos a visão de sermos reconhecidos como instituição educacional de referência, dinâmica, integrada e comprometida com a formação de profissionais altamente capacitados para o mercado de trabalho.

Valores

Nossos valores são a responsabilidade, comprometimento, construção do conhecimento, ética, valorização e respeito às pessoas.

Estudantes Satisfeitos

Veja o que nossos
alunos dizem

Júh Bogaz
24/06/2023
Melhor escola de enfermagem da região . Melhores professores, melhores campos de estágio! Isso faz o Rosa Mariyn ser melhor! Entrei em uma escola, que só tínhamos estágio em asilos... Saí de lá, e fui para o Rosa Mariyn , melhor coisa que fiz! Tem estágios em vários locais diferentes, e fazemos de tudo. Com certeza indico essa escola... 😁👍
wellington Almeida
02/05/2023
Melhor escola de Enfermagem da região do Alto Tietê, entre outras modalidades técnicas, alunos bem assistidos e instruídos por professores renomados e com altas experiências, os alunos são motivados diariamente e com vivência na área escolhida a partir dos estágios realizados em várias instituições pelos profissionais, ensinando a enfrentar os desafios, estudar com empenho e garantir um ótimo lugar no mercado de trabalho.
claudia freitas
02/05/2023
Ótima escola, professores capacitados, funcionários sempre prontos para ajudar. Iniciei o curso de enfermagem no Rosa após duas indicações familiares que também foram formadas através do colégio. Indicaria o Rosa sem sombra de dúvidas.
Claudia Zvaizdis
01/05/2023
O colégio é ótimo tem várias materiais legais e os professores são ótimos pra ensinar também
Jessica Lima Nunes
Otima
Erika Menezes
28/04/2023
Melhor escola técnica de Mogi das cruzes Ótimos profissionais .
Larissa Teophilo
28/04/2023
Estou cursando enfermagem desde de agosto de 2022 e eu estou gostando muito da experiência! Com apenas 4 meses de muitos aprendizados já iniciamos no campo de estágio (UBS, Hospital, UPA), todos os estágios são supervisionado por professores que em todos os momentos estão auxiliando a gente. A escola se localiza no centro de Mogi, de fácil acesso e perto da estação e terminal Central. A escola possui professores, coordenadores e diretores bem qualificados que sempre estão preocupados com o bem estar e desenvolvimento do aluno. Está sendo uma experiência incrível estudar no Rosa, parabéns a todos os funcionários!!
Black is Power
27/04/2023