Mês do Amigo: Compartilhe o conhecimento e ganhe descontos especiais!

Prepare-se para uma campanha com descontos incríveis durante o mês de Julho/2023!

No Colégio Rosa Mariyn a amizade vale ouro e queremos celebrar o Dia do Amigo e o Dia Internacional da Amizade de uma maneira especial.

Aproveite para indicar seus amigos e receber benefícios exclusivos.

🔍 Regras da Campanha:

As regras são simples, confira a seguir:

01.

Quem indicar deve ser nosso aluno com matrícula ativa em algum de nossos cursos;

02.

Ao indicar um amigo, certifique-se de que ele informe seu nome completo e CPF no momento da matrícula;

03.

A promoção é válida de 01/07/2023 a 28/07/2023. A matrícula do aluno indicado deve ser feita de modo PRESENCIAL e paga dentro do período promocional;

04.

As matrículas elegíveis são APENAS dos cursos em sua primeira inscrição: módulo I de Técnico de Enfermagem, módulo I Técnico em Farmácia, módulo I Técnico em Administração, Enfermagem do Trabalho e Cuidador de Idosos.

🏆 Benefícios Promocionais:

a) Para o aluno que indicar:

- Indicação de 1 até 5 amigos: Voucher* de R$ 50,00 (cinquenta reais) por indicação.

- Indicação de 6 até 9 amigos: Voucher de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) por indicação.

- Indicação de 10 ou mais amigos: Voucher de R$ 100,00 (cem reais) por indicação.

b) Para o aluno indicado:

Desconto de 50% na taxa de matrícula normal. Este desconto não é válido para a taxa de matrícula VIP.

*ATENÇÃO: Promoção Não Acumulativa!

Não perca tempo! Indique seus amigos e aproveite essa oportunidade única de compartilhar conhecimento e ser recompensado por isso.

*Lembre-se de que os vouchers têm validade até 31/07/2023. O aluno que indicou apenas receberá o voucher quando o aluno indicado pagar a sua taxa de matrícula. Os vouchers poderão ser usados nos serviços prestados pela Escola, como abatimento de mensalidades, taxas diversas e outros serviços. Em nenhuma hipótese o voucher será concedido em dinheiro!

Faça parte dessa comunidade de aprendizado e garanta descontos incríveis para você e seus amigos. Aproveite o Mês do Amigo no Colégio Rosa Mariyn!

Entre em contato para mais informações.

*ATENÇÃO: Promoção Não Acumulativa!

Colégio Técnico Rosa Mariyn. Todos Direitos Reservados.