Aprenda a aplicar medicamentos com segurança e precisão

title-image

INTRODUÇÃO DO CURSO

O Curso Livre Injetáveis é uma capacitação que tem como objetivo formar profissionais aptos a realizar a administração de medicamentos injetáveis de forma segura e eficaz.

curso de injetáveis

O Curso Livre Injetáveis é uma formação rápida e prática que tem como objetivo capacitar profissionais da saúde e estudantes para a correta administração de medicamentos por via intramuscular, subcutânea e intradérmica. O curso é ministrado por professores experientes e qualificados, que oferecem conhecimentos teóricos e práticos para que o aluno possa aplicar as técnicas com segurança e precisão.

Durante o curso, o aluno aprenderá sobre os diferentes tipos de seringas, agulhas e medicamentos, técnicas de assepsia e desinfecção, cálculo de doses e a importância do registro e documentação dos procedimentos realizados. Além disso, serão realizadas atividades práticas para aprimorar a habilidade do aluno na aplicação das técnicas estudadas.

Com a conclusão do Curso Livre Injetáveis, o aluno estará apto a aplicar medicamentos de forma segura e eficiente, aumentando sua empregabilidade e qualificando sua prática profissional.

Últimas Publicações
do nosso Blog de Cursos Técnicos.

Preparação e Excelência com o Curso Complementar de Técnicas de Enfermagem

Bem-vindo ao “Curso Complementar de Técnicas de Enfermagem” oferecido pelo Colégio Rosa Mariyn, uma jornada educacional meticulosamente desenhada para enriquecer e aprimorar as habilidades dos profissionais de enfermagem em todos os níveis de carreira—sejam graduados, auxiliares ou técnicos. Este curso representa uma oportunidade excepcional para aqueles que buscam não apenas se atualizar com as tendências...