Aumente suas oportunidades na área da saúde com a Especialização em Enfermagem do Trabalho

Potencialize sua carreira e conquiste um diferencial competitivo no mercado de trabalho.

Com aulas práticas e professores qualificados, o Curso de Especialização em Enfermagem do Trabalho do Colégio Rosa Mariyn é a porta de entrada para novas oportunidades e um crescimento significativo na área da saúde.

Com uma demanda cada vez maior por profissionais especializados em cuidados de saúde ocupacional, esta é a sua chance de se destacar e conquistar um diferencial competitivo.

O que você vai aprender durante o curso:

E muito mais...

Tecnologia e metodologias exclusivas.

Escolha o período que melhor se adapta a sua rotina.

Aulas presenciais e 100% interativas e praticas.

Por que escolher o Curso de Especialização em Enfermagem do Trabalho no Colégio Rosa Mariyn?

Desde 1999 somos reconhecidos por nossa tradição e legado, mantendo um olhar moderno e inovador em nossos métodos de formação e ensino.

O que nossos alunos estão dizendo?

Júh Bogaz
24/06/2023
Melhor escola de enfermagem da região . Melhores professores, melhores campos de estágio! Isso faz o Rosa Mariyn ser melhor! Entrei em uma escola, que só tínhamos estágio em asilos... Saí de lá, e fui para o Rosa Mariyn , melhor coisa que fiz! Tem estágios em vários locais diferentes, e fazemos de tudo. Com certeza indico essa escola... 😁👍
wellington Almeida
02/05/2023
Melhor escola de Enfermagem da região do Alto Tietê, entre outras modalidades técnicas, alunos bem assistidos e instruídos por professores renomados e com altas experiências, os alunos são motivados diariamente e com vivência na área escolhida a partir dos estágios realizados em várias instituições pelos profissionais, ensinando a enfrentar os desafios, estudar com empenho e garantir um ótimo lugar no mercado de trabalho.
claudia freitas
02/05/2023
Ótima escola, professores capacitados, funcionários sempre prontos para ajudar. Iniciei o curso de enfermagem no Rosa após duas indicações familiares que também foram formadas através do colégio. Indicaria o Rosa sem sombra de dúvidas.
Claudia Zvaizdis
01/05/2023
O colégio é ótimo tem várias materiais legais e os professores são ótimos pra ensinar também
Jessica Lima Nunes
Otima
Erika Menezes
28/04/2023
Melhor escola técnica de Mogi das cruzes Ótimos profissionais .
Larissa Teophilo
28/04/2023
Estou cursando enfermagem desde de agosto de 2022 e eu estou gostando muito da experiência! Com apenas 4 meses de muitos aprendizados já iniciamos no campo de estágio (UBS, Hospital, UPA), todos os estágios são supervisionado por professores que em todos os momentos estão auxiliando a gente. A escola se localiza no centro de Mogi, de fácil acesso e perto da estação e terminal Central. A escola possui professores, coordenadores e diretores bem qualificados que sempre estão preocupados com o bem estar e desenvolvimento do aluno. Está sendo uma experiência incrível estudar no Rosa, parabéns a todos os funcionários!!
Black is Power
27/04/2023
Muito boa!
Ana cristina Quintilhano
24/04/2023
Excelente escola

Inscreva-se agora e garanta sua vaga!

Não perca a chance de ingressar no mercado de trabalho com uma formação de qualidade e reconhecida nacionalmente. Matricule-se agora no Curso de Especialização em Enfermagem do Trabalho do Colégio Rosa Mariyn e construa um futuro brilhante na área da saúde!

PERGUNTAS FREQUENTES

Este curso é uma especialização da área de enfermagem e possui duração aproximada de 4 meses (Teoria), podendo se estender até 6 meses para conclusão dos estágios.

Em suma o Auxiliar e o Técnico em Enfermagem, após a conclusão do curso, recebe o Certificado de Especialização em Enfermagem do Trabalho.

• Ter, no mínimo, 18 anos.
  • Ter concluído o Auxiliar e/ou Técnico em Enfermagem.

• RG
  • CPF (válido se estiver no RG)
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de Endereço (no nome do aluno ou responsável)
  • 2 fotos 3×4
  • Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou Médio
  • Histórico de Auxiliar e/ou Técnico de Enfermagem.

Colégio Técnico Rosa Mariyn. Todos Direitos Reservados.