Aumente suas oportunidades na área da saúde com a Especialização em Enfermagem do Trabalho

Potencialize sua carreira e conquiste um diferencial competitivo no mercado de trabalho.

Com aulas práticas e professores qualificados, o Curso de Especialização em Enfermagem do Trabalho do Colégio Rosa Mariyn é a porta de entrada para novas oportunidades e um crescimento significativo na área da saúde.

Com uma demanda cada vez maior por profissionais especializados em cuidados de saúde ocupacional, esta é a sua chance de se destacar e conquistar um diferencial competitivo.

O que você vai aprender durante o curso:

E muito mais...

Tecnologia e metodologias exclusivas.

Escolha o período que melhor se adapta a sua rotina.

Aulas presenciais e 100% interativas e praticas.

Por que escolher o Curso de Especialização em Enfermagem do Trabalho no Colégio Rosa Mariyn?

Desde 1999 somos reconhecidos por nossa tradição e legado, mantendo um olhar moderno e inovador em nossos métodos de formação e ensino.

O que nossos alunos estão dizendo?

Fernanda Rocha da Silva Rocha
29/04/2024
Super indico, melhor escola técnica que me formei 👏👏👏👏
Ana Carolina
19/04/2024
escola maravilhosa!! Profissionais ótimos Equipe muito atenciosa, campos de estágios ok, muito bom saber que vou levar o nome do rosa comigo
Leonardo de oliveira silva
26/03/2024
Referência em cursos técnicos em Mogi das cruzes. Parabéns 👏👏👏
Luis Usier
26/03/2024
Excelente colégio! Instalações modernas, equipe de primeira! Professores qualificados e dedicados! Recomendo com certeza!!!

Inscreva-se agora e garanta sua vaga!

Não perca a chance de ingressar no mercado de trabalho com uma formação de qualidade e reconhecida nacionalmente. Matricule-se agora no Curso de Especialização em Enfermagem do Trabalho do Colégio Rosa Mariyn e construa um futuro brilhante na área da saúde!

PERGUNTAS FREQUENTES

Este curso é uma especialização da área de enfermagem e possui duração aproximada de 4 meses (Teoria), podendo se estender até 6 meses para conclusão dos estágios.

Em suma o Auxiliar e o Técnico em Enfermagem, após a conclusão do curso, recebe o Certificado de Especialização em Enfermagem do Trabalho.

• Ter, no mínimo, 18 anos.
  • Ter concluído o Auxiliar e/ou Técnico em Enfermagem.

• RG
  • CPF (válido se estiver no RG)
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de Endereço (no nome do aluno ou responsável)
  • 2 fotos 3×4
  • Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou Médio
  • Histórico de Auxiliar e/ou Técnico de Enfermagem.

Colégio Técnico Rosa Mariyn. Todos Direitos Reservados.