Expanda suas oportunidades profissionais

Especialização em Enfermagem do Trabalho do Colégio Rosa Mariyn

title-image
A Especialização em Enfermagem do Trabalho é um curso voltado para quem já possui formação em Auxiliar ou Técnico de Enfermagem. Seu objetivo principal é qualificar e atualizar o conhecimento desses profissionais.
Mercado de Trabalho

A especialização em Enfermagem do Trabalho oferece aos profissionais uma ampla gama de possibilidades no mercado de trabalho, permitindo atuar em diferentes áreas relacionadas à saúde ocupacional e segurança do trabalho.

Os profissionais especializados podem trabalhar em empresas de diversos setores, como indústria, comércio, construção civil, instituições de saúde, entre outras. Além disso, podem atuar em instituições públicas, como prefeituras, órgãos governamentais, e em consultorias especializadas em saúde ocupacional.

A demanda por profissionais capacitados em Enfermagem do Trabalho é crescente, tornando a especialização uma excelente opção para quem busca uma carreira promissora e com grande valor social.

Informações Sobre o Curso

A duração do curso de especialização em Enfermagem do Trabalho é de aproximadamente 4 meses para a parte teórica, podendo se estender por mais 2 meses para a conclusão dos estágios.

A grade curricular foi elaborada para atender a um alto perfil técnico e proporcionar amplo conhecimento.

Ao concluir o curso, o Auxiliar ou Técnico em Enfermagem recebe o Certificado de Especialização em Enfermagem do Trabalho, que será apostilado pelo COREN no verso do Certificado de Auxiliar de Enfermagem ou do Técnico em Enfermagem.

Carga Horária e Conteúdo
Total do Curso: 450 horas

Veja o que nossos alunos dizem

Fernanda Rocha da Silva Rocha
29/04/2024
Super indico, melhor escola técnica que me formei 👏👏👏👏
Ana Carolina
19/04/2024
escola maravilhosa!! Profissionais ótimos Equipe muito atenciosa, campos de estágios ok, muito bom saber que vou levar o nome do rosa comigo
Leonardo de oliveira silva
26/03/2024
Referência em cursos técnicos em Mogi das cruzes. Parabéns 👏👏👏
Luis Usier
26/03/2024
Excelente colégio! Instalações modernas, equipe de primeira! Professores qualificados e dedicados! Recomendo com certeza!!!

Perguntas frequentes sobre o
Curso de Especialização em Enfermagem do Trabalho

Este curso é uma especialização da área de enfermagem e possui duração aproximada de 4 meses (Teoria), podendo se estender até 6 meses para conclusão dos estágios.

Em suma o Auxiliar e o Técnico em Enfermagem, após a conclusão do curso, recebe o Certificado de Especialização em Enfermagem do Trabalho.

• Ter, no mínimo, 18 anos.
  • Ter concluído o Auxiliar e/ou Técnico em Enfermagem.

• RG
  • CPF (válido se estiver no RG)
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de Endereço (no nome do aluno ou responsável)
  • 2 fotos 3×4
  • Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou Médio
  • Histórico de Auxiliar e/ou Técnico de Enfermagem.

Últimas Publicações
do nosso Blog de Cursos Técnicos.

Preparação e Excelência com o Curso Complementar de Técnicas de Enfermagem

Bem-vindo ao “Curso Complementar de Técnicas de Enfermagem” oferecido pelo Colégio Rosa Mariyn, uma jornada educacional meticulosamente desenhada para enriquecer e aprimorar as habilidades dos profissionais de enfermagem em todos os níveis de carreira—sejam graduados, auxiliares ou técnicos. Este curso representa uma oportunidade excepcional para aqueles que buscam não apenas se atualizar com as tendências...