Expanda suas oportunidades profissionais

Especialização em Enfermagem do Trabalho do Colégio Rosa Mariyn

title-image
A Especialização em Enfermagem do Trabalho é um curso voltado para quem já possui formação em Auxiliar ou Técnico de Enfermagem. Seu objetivo principal é qualificar e atualizar o conhecimento desses profissionais.
Mercado de Trabalho

A especialização em Enfermagem do Trabalho oferece aos profissionais uma ampla gama de possibilidades no mercado de trabalho, permitindo atuar em diferentes áreas relacionadas à saúde ocupacional e segurança do trabalho.

Os profissionais especializados podem trabalhar em empresas de diversos setores, como indústria, comércio, construção civil, instituições de saúde, entre outras. Além disso, podem atuar em instituições públicas, como prefeituras, órgãos governamentais, e em consultorias especializadas em saúde ocupacional.

A demanda por profissionais capacitados em Enfermagem do Trabalho é crescente, tornando a especialização uma excelente opção para quem busca uma carreira promissora e com grande valor social.

Informações Sobre o Curso

A duração do curso de especialização em Enfermagem do Trabalho é de aproximadamente 4 meses para a parte teórica, podendo se estender por mais 2 meses para a conclusão dos estágios.

A grade curricular foi elaborada para atender a um alto perfil técnico e proporcionar amplo conhecimento.

Ao concluir o curso, o Auxiliar ou Técnico em Enfermagem recebe o Certificado de Especialização em Enfermagem do Trabalho, que será apostilado pelo COREN no verso do Certificado de Auxiliar de Enfermagem ou do Técnico em Enfermagem.

Carga Horária e Conteúdo
Total do Curso: 450 horas

Veja o que nossos alunos dizem

Júh Bogaz
24/06/2023
Melhor escola de enfermagem da região . Melhores professores, melhores campos de estágio! Isso faz o Rosa Mariyn ser melhor! Entrei em uma escola, que só tínhamos estágio em asilos... Saí de lá, e fui para o Rosa Mariyn , melhor coisa que fiz! Tem estágios em vários locais diferentes, e fazemos de tudo. Com certeza indico essa escola... 😁👍
wellington Almeida
02/05/2023
Melhor escola de Enfermagem da região do Alto Tietê, entre outras modalidades técnicas, alunos bem assistidos e instruídos por professores renomados e com altas experiências, os alunos são motivados diariamente e com vivência na área escolhida a partir dos estágios realizados em várias instituições pelos profissionais, ensinando a enfrentar os desafios, estudar com empenho e garantir um ótimo lugar no mercado de trabalho.
claudia freitas
02/05/2023
Ótima escola, professores capacitados, funcionários sempre prontos para ajudar. Iniciei o curso de enfermagem no Rosa após duas indicações familiares que também foram formadas através do colégio. Indicaria o Rosa sem sombra de dúvidas.
Claudia Zvaizdis
01/05/2023
O colégio é ótimo tem várias materiais legais e os professores são ótimos pra ensinar também
Jessica Lima Nunes
Otima
Erika Menezes
28/04/2023
Melhor escola técnica de Mogi das cruzes Ótimos profissionais .
Larissa Teophilo
28/04/2023
Estou cursando enfermagem desde de agosto de 2022 e eu estou gostando muito da experiência! Com apenas 4 meses de muitos aprendizados já iniciamos no campo de estágio (UBS, Hospital, UPA), todos os estágios são supervisionado por professores que em todos os momentos estão auxiliando a gente. A escola se localiza no centro de Mogi, de fácil acesso e perto da estação e terminal Central. A escola possui professores, coordenadores e diretores bem qualificados que sempre estão preocupados com o bem estar e desenvolvimento do aluno. Está sendo uma experiência incrível estudar no Rosa, parabéns a todos os funcionários!!
Black is Power
27/04/2023
Muito boa!
Ana cristina Quintilhano
24/04/2023
Excelente escola

Perguntas frequentes sobre o
Curso de Especialização em Enfermagem do Trabalho

Este curso é uma especialização da área de enfermagem e possui duração aproximada de 4 meses (Teoria), podendo se estender até 6 meses para conclusão dos estágios.

Em suma o Auxiliar e o Técnico em Enfermagem, após a conclusão do curso, recebe o Certificado de Especialização em Enfermagem do Trabalho.

• Ter, no mínimo, 18 anos.
  • Ter concluído o Auxiliar e/ou Técnico em Enfermagem.

• RG
  • CPF (válido se estiver no RG)
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de Endereço (no nome do aluno ou responsável)
  • 2 fotos 3×4
  • Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou Médio
  • Histórico de Auxiliar e/ou Técnico de Enfermagem.

Últimas Publicações
do nosso Blog de Cursos Técnicos.