Matrículas Em Breve

Curso Livre Cálculo de Medicação

title-image

INTRODUÇÃO DO CURSO

O Curso Livre Cálculo de Medicação é voltado para profissionais da área da saúde, como enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, que desejam aprimorar seus conhecimentos em relação ao cálculo e administração de medicação.

Garanta sua vaga agora:

Durante o curso, o aluno aprenderá as técnicas corretas para realizar os cálculos de dosagem de medicamentos de forma segura e precisa, além de conhecer as principais vias de administração de medicamentos e suas particularidades.

O curso é realizado de forma presencial e conta com aulas teóricas e práticas, com exercícios para fixação do conteúdo. Ao final, o aluno receberá um certificado de conclusão que poderá ser utilizado para comprovar sua qualificação em processos seletivos e concursos na área da saúde.

Últimas Publicações
do nosso Blog de Cursos Técnicos.