Matrículas Em Breve

Curso Livre Cálculo de Medicação

title-image

INTRODUÇÃO DO CURSO

O Curso Livre Cálculo de Medicação é voltado para profissionais da área da saúde, como enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, que desejam aprimorar seus conhecimentos em relação ao cálculo e administração de medicação.

Garanta sua vaga agora:

Durante o curso, o aluno aprenderá as técnicas corretas para realizar os cálculos de dosagem de medicamentos de forma segura e precisa, além de conhecer as principais vias de administração de medicamentos e suas particularidades.

O curso é realizado de forma presencial e conta com aulas teóricas e práticas, com exercícios para fixação do conteúdo. Ao final, o aluno receberá um certificado de conclusão que poderá ser utilizado para comprovar sua qualificação em processos seletivos e concursos na área da saúde.

Últimas Publicações
do nosso Blog de Cursos Técnicos.

Preparação e Excelência com o Curso Complementar de Técnicas de Enfermagem

Bem-vindo ao “Curso Complementar de Técnicas de Enfermagem” oferecido pelo Colégio Rosa Mariyn, uma jornada educacional meticulosamente desenhada para enriquecer e aprimorar as habilidades dos profissionais de enfermagem em todos os níveis de carreira—sejam graduados, auxiliares ou técnicos. Este curso representa uma oportunidade excepcional para aqueles que buscam não apenas se atualizar com as tendências...