Tecnico Administracao Mogi - Colegio Rosa Mariyn - Tecnico Enfermagem, Farmacia, Administracao - Mogi - Seguranca do Trabalho

Segunda-feira, 27 de Mar de 2017

Buscar: em

HomeTecnico Administracao Mogi
curso tecnico administracao mogi das cruzes administração
TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO
    O Técnico em Administração é o profissional que coordena, executa e avalia as atividades dos ciclos de gestão. Efetua análises de indicadores de desempenho operacional e propõe alternativas de mudanças e melhorias de processos, podendo atuar em organizações públicas, privadas e do terceiro setor ou em seu próprio negócio, em qualquer ramo de atividade.
    Uma parte considerável das novas empresas abertas fecham antes de completar cinco anos. Dentre as causas de fechamento são citadas falta de “comportamento empreendedor”, falta de planejamento prévio e precária gestão empresarial. Tais fatores orientam os contornos para a formação de profissionais nessa área e confirmam sua necessidade.
    Com este foco e diante das perspectivas apontadas, este curso foi organizado considerando qualificações profissionais específicas voltadas para diferentes segmentos empresariais, as quais integram, no seu conjunto, a formação do Técnico em Administração, com perfil profissional de conclusão generalista. Assim, o Colégio Rosa Mariyn oferece este curso com o objetivo de formar profissionais empreendedores, com capacidade de tomar iniciativa e de buscar soluções inovadoras, voltados para a operação dos ciclos de gestão, posicionando e direcionando processos e pessoas, com respeito aos valores estéticos, políticos e éticos com compromisso com a qualidade, o trabalho, a ciência, a tecnologia e os projetos sociais.

O curso possui duração total de 11 meses e é dividido em dois módulos, o primeiro módulo possui 6 meses de duração e o segundo 5 meses. O aluno que concluir o primeiro módulo receberá a Qualificação Profissional de Nível Técnico de Auxiliar em Administração (Auxiliar em Administração), e o aluno que concluir o segundo módulo (11 meses) receberá o Diploma de Habilitação Profissional de Nível Técnico em Administração (Técnico em Administração).

O profissional desta área poderá atuar em qualquer área que exija administração de um negócio, por este motivo sua área de atuaçao é vasta e variada, tais como exemplo:
  • Empresas Públicas ou Privadas;
  • Setor de Recursos Humanos;
  • Escritórios de Contabilidade;
  • Próprio Negócio;
  • Consultoria Técnica;
  • Bancos públicos ou privados;
  • Administração Municipal;
  • Gerência em lojas e comércios; entre muitas outras.

Objetivos:
  • Formar profissionais técnicos de nível médio, responsáveis, éticos, autônomos, criativos, capazes de se adequarem as transformações sócio-econômica-culturais, através do desenvolvimento das competências necessárias a inserção no mercado de trabalho de Administração;
  • Vincular a educação profissional com o trabalho, ciência, tecnologia e as práticas sociais dos cidadãos;
  • Tratando-se de profissionais de grande responsabilidade técnica e moral, torna-se indispensável a formação humana e técnica de forma simultânea.

SERVIÇOS:
Meu Cadastro | Fale Conosco